FESTAS JUNINAS: Pátio Gourmet promove segunda edição do Festival de Maçã do Amor Gastronomia

Das tradicionais às inovadoras, as maçãs do amor estão na cardápio junino do brasileiro. FOTO: Divulgação.

MANAUS – |O clima das festas juninas tomou conta das unidades do Pátio Gourmet. A rede promove, a partir deste final de semana, a segunda edição do Festival de Maçã do Amor, com diversos sabores dessa guloseima que é bastante tradicional no período.

O Festival de Maçã do Amor acontece de sexta-feira a domingo (dias 17,18 e 19, e 24, 25 e 26), nas unidades do Pátio Gourmet, na avenida Djalma Batista, em Adrianópolis e no conjunto Morada do Sol.

Além de maçã do amor, o chef Lucas Pyetro, do Pátio Gourmet, preparou um cardápio recheado de delícias para o festival, como bolo de milho na palha, cocada cremosa tradicional e de maracujá, bolo podre, bolo pipoca de chocolate ao leite e de ninho, mingau de mungunzá, pamonha doce e salgada, entre outras delícias.

Entre os sabores de maçã do amor disponíveis durante o festival, estão a versão tradicional, com cobertura de caramelo vermelho, a de caramelo verde, de pistache, paçoca, leite ninho e chocolate.  A proposta é apresentar aos visitantes diferentes versões desta delícia bastante tradicional nos arraiais.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS
Tags: