Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes retorna a Manaus, no Amazonas Shopping

A Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes está de volta a Manaus. O evento conta com produtos tradicionais de diversos países, como Indonésia , Dubai, Bolívia, Índia, Marrocos, Polinésia Francesa, Senegal, Equador, Portugal e Brasil.

A feira já está aberta para visitação na Praça de Eventos Rio Negro, do Amazonas Shopping, de segunda-feira a sábado. das 10h às 22h e, domingo, das 12h às 21h. A entrada é gratuita e o evento funcionará até 14 de abril. “É uma oportunidade imperdível de conhecer os costumes e culturas de vários países, sem sair da cidade. Os consumidores poderão adquirir itens e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo, a partir de R$ 15”, afirma Juliano Michei, idealizador do evento.

Nesta edição, por exemplo, tem expositores de Gorah, do Senegal, e uma família inteira que veio do Equador. “Eles chegam em Manaus trazendo muita cultura e costumes de seus países de origem”, destacou.

Cada estande é ambientado com itens da região de origem. A exposição conta com produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, artigos para casa, acessórios, joias, tecidos, itens de decoração, bijuterias e obras de arte. A feira já passou por mais de 65 cidades brasileiras e, agora, chega a Manaus para difundir a cultura das nações.

Jéssica Vasconcelos
Jéssica Vasconcelos
Formada em Jornalismo, com especialização em Assessoria de Imprensa. Atua há 10 anos no mercado, com passagens por jornal impresso e assessorias de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui