Faculdade Santa Teresa entrega doações à Casa Vhida

A Faculdade Santa Teresa entregou, à Associação de Apoio à Criança com HIV – Casa Vhida, as doações de leite e fralda arrecadadas no talk “Moda & Criação”, com o estilista Alexandre Herchcovitch.

No total, foram entregues pela diretora geral da FST, Amanda Estald, 63 latas e pacotes de leite em pó e 84 pacotes de fralda descartável. Ela ressalta que faz parte dos pilares da faculdade apoiar o trabalho de instituições filantrópicas, seja realizando eventos com entrada solidária ou mobilizando os alunos em campanhas durante o ano. “Estamos muito contentes em poder de uma forma singela ajudar a Casa Vhida, que realiza um trabalho magnífico na cidade”, disse.

A Casa Vhida é uma organização sem fins lucrativos que atende – nos âmbitos da assistência social e saúde – bebês, crianças e adolescentes que convivem com HIV/AIDS no estado do Amazonas. Atualmente, realiza mais de 1.600 atendimentos. A instituição possui uma equipe técnica composta por profissionais de assistência social, psicologia, medicina, odontologia, nutrição e cuidadores, além de uma estrutura que proporciona segurança, cuidado e socialização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui