Espaços culturais em Manaus mudam horário de funcionamento para visitação; confira

Durante o mês de janeiro, os espaços culturais em Manaus terão um horário especial de funcionamento, oferecendo entrada gratuita. No Teatro Amazonas, as visitas podem ser realizadas das 9h às 15h, de terça-feira a sábado. Aos domingos e feriados, o espaço estará aberto para visitação das 9h às 13h.

Crianças com até 10 anos, pessoas com deficiência e pessoas nascidas no Amazonas têm entrada gratuita, mediante comprovação.

Para os demais, os ingressos estão disponíveis na bilheteria do espaço, com valores de R$ 20 (inteira) e de R$ 10 (meia-entrada) para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue, militares e acompanhantes de pessoas com deficiência, mediante a apresentação de documentos.

A Galeria do Largo, localizada no Largo de São Sebastião, funciona normalmente, das 15h às 20h.

A Casa das Artes, também no Largo, segue aberta com a exposição de presépios “Uma noite de Esperança” até dia 6 de janeiro, das 17h às 21h.

O Palacete Provincial estará fechado para manutenção até o dia 17 de janeiro.

A partir do dia 18, o espaço cultural situado na Praça Heliodoro Balbi, Centro, abrigando os principais museus do Estado, funciona das 9h às 15h, de segunda a sábado, exceto às quartas.

Centros Culturais

Neste mês, o Palácio da Justiça, Palácio Rio Negro, Centro Cultural dos Povos da Amazônia e o Museu do Homem do Norte também terão o horário de visitação diferenciado, funcionando das 9h às 15h, de segunda a sábado, exceto às terças.

A Biblioteca Pública, situada na rua Barroso, 57, Centro, funciona de segunda a sexta, das 9h às 15h.

O Museu do Seringal, localizado na zona rural de Manaus, permanece fechado por tempo indeterminado, em virtude da severa estiagem e de seu acesso por via fluvial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui