DIA DOS NAMORADOS: Lojistas do Amazonas Shopping esperam crescimento de 5% nas vendas

Lojistas seguem expectativas apresentada em pesquisa da CDLM. FOTO: Divulgação.

MANAUS – |O Dia dos Namorados (12 de junho) já movimenta o comércio local, aumentando a procura por artigos para presente. No Amazonas Shopping, a expectativa é de crescimento em torno de 5% no volume de vendas, em relação ao ano de 2019, período antes da pandemia de coronavírus. A informação é do diretor da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), André Gesta.

A estimativa, segundo ele, segue a tendência apontada pela pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL). “Os lojistas de todos os segmentos estão bastante otimistas e empolgados com essa data. Viemos de um Dia das Mães com resultados bastante positivos, o que nos faz acreditar que o comércio vai seguir aquecido ao longo do segundo semestre”, disse.

André Gesta ressalta que os lojistas se prepararam para o Dia dos Namorados, renovando o estoque com novidades, apostando em kits de presentes e preços atrativos.

Conforme pesquisa da CDL, 15,20% das pessoas ouvidas pretendem presentear, na data, com itens de vestuário, 14,80% com cosméticos e perfumes, 10,80% com produtos de beleza, 9,40% com lingerie, 8,50% com calçados, 7,70% com flores, 7,40% com jantar, 6,60% com joias e relógios, 4,20% com smartphones e 1,50% com eletroeletrônicos.

Segundo a gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, o empreendimento conta com mix bastante variado, que atende à necessidade de todos os clientes. “Do vestuário, calçados, eletrônicos até cosméticos, as lojas estão preparadas para que os clientes façam suas compras com tranquilidade e bom atendimento”, destacou.

Romantismo – Os restaurantes do Amazonas Shopping também estão preparados para a noite mais romântica do ano. Na Alameda Gourmet, a Torino Tratoria já está com reservas abertas para o jantar de domingo (12) pelo número (92) 98199-7491. No cardápio, terão opções de entrada, prato principal e sobremesa. O ambiente estará todo decorado para garantir uma noite especial aos apaixonados.

O Toreador, localizado na Alameda Gourmet, está com reservas pelo número (92) 98400-6310, para o jantar de sábado (11) e almoço e jantar dome domingo (12). Além do cardápio especial, o restaurante está preparando outras surpresas, como open bar de chopp e drinks e música ao vivo.

O Tio Armênio não fará reservas, mas estará funcionando normalmente no fim de semana de comemoração pela data. Assim como o Boteco Dedé e o restaurante Fiorentina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui