DIA DAS CRIANÇAS: Projeto Sorrir promove dia especial

As atividades proporcionaram às crianças um dia divertido e com programação diferenciada. FOTOS:Divulgação.

MANAUS – |A comemoração do Dia das Crianças foi antecipada para, aproximadamente, 140 crianças da Creche Zezé Pio de Souza, localizada no bairro Redenção, que participaram de uma manhã especial na segunda-feira (10). A ação é uma iniciativa do Projeto Sorrir, coordenado há mais de 15 anos pelo Colégio Martha Falcão.

O projeto é uma forma de envolver toda a comunidade.

A ideia, segundo a diretora do colégio, Nelly Falcão de Souza, é proporcionar na sede do Martha Falcão uma programação diferenciada e divertida às crianças da Creche Zezé Pio, com direito a lanche, música, brincadeiras e presentes.

Ela destaca que o projeto é também uma forma de envolver toda a comunidade escolar em uma corrente do bem e espírito de solidariedade.

Enquanto alunos do Ensino Fundamental I e pais se engajaram na arrecadação de brinquedos, professores e demais colaboradores do Martha doaram os lanches e se fantasiaram para receber os pequenos da creche.

“Como diretora e articuladora fico muito feliz e gratificada ao ver como é simples fazer uma criança sorrir. E esse sentimento de felicidade também ficou estampado no rosto de todos que se envolveram na ação”, disse a professora Nelly Falcão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui