De olho nos próximos editais de vestibulares, Vetor abre matrículas para novos alunos

As aulas acontecerão nas unidades dos bairros Adrianópolis e Ponta Negra. Foto: Divulgação

MANAUS – AM | O Vetor Centro de Estudos acaba de abrir matrícula para novos alunos, com foco nas provas de vestibular que estão já agendadas, em todo o país. Em especial, as das universidades Federal e Estadual do Amazonas (Ufam e UEA), de Campinas (Unicamp) e da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), além do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Na Ufam, será realizado o Processo Seletivo Contínuo (PSC) e, na UEA, o Sistema de Ingresso Seriado (SIS). As aulas do Vetor acontecerão nas unidades localizadas nos bairros Adrianópolis e Ponta Negra, mas há previsão de expansão.

“Estamos trazendo algumas novidades para o próximo ano, entre elas, uma nova unidade e, isso, sem dúvida, vem para proporcionar maior conforto aos nossos alunos durante toda a preparação”, adiantou o coordenador pedagógico do Vetor, Albervan Cidrônio.

Além da equipe de professores altamente qualificada e experiente, o Vetor Centro de Estudos conta também com uma série de ferramentas para auxiliar na preparação dos vestibulandos, desde o acesso a conteúdos, por meio de plataformas, até o Método Leal, uma técnica de estudo que busca aumentar a performance para o dia da prova.

“Durante o ano, o aluno conta com encontros virtuais e presenciais com a criadora da metodologia, Fernanda Leal, que inclusive esteve recentemente em Manaus e trouxe várias estratégias para serem aplicadas agora, na reta final de preparação para o Enem, que está previsto para acontecer nos dias 21 e 28 de novembro”, comenta o coordenador do cursinho, que oferece o Método Leal com exclusividade em Manaus.

Outro diferencial do Vetor são as apostilas dos estudantes, exclusivas para os vestibulares locais e também abordando conteúdo através de materiais extras do Enem, divididos por competências e habilidades focados na matriz de referência, que é ligada à nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

“Tudo isso somado à realização de oficinas de redação e simulados até os dias que antecedem as provas, faz toda a diferença na preparação. O aluno passa a conhecer cada banca, estilo da prova, e isso se promove em maior segurança”, destaca Albervan Cidrônio.

Para mais informações os interessados podem agendar atendimento no WhatsApp 9 9312-0762.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui