De novo juntos e apaixonados, Ben Affleck e JLo procuram um lar doce lar de milhões

Casal retomou relação após longa separação e busca nova casa. FOTO: Reprodução.

MUNDO – | Jennifer Lopez, 52 anos, e Ben Affleck, 49, estão fazendo planos para comprar uma casa nova. O casal, que reatou o antigo romance há um ano, não faz questão de esconder que estão juntos e apaixonados. E, juntos, estão em missão de encontrar o “lar, doce lar”.

Recentemente, foram vistos em visita a uma das mais caras mansões da Califórnia, na região de Holmby Hills, local nobre que fica próximo de Bel-Air e Beverly Hills, cujo valor para compra é simplesmente US$ 165 milhões, o equivalente a R$ 771,6 milhões de acordo com a cotação atual.

A propriedade, chamada The Manor, foi construída em 1988 pelo produtor de TV Aaron Speling e é a maior casa de Los Angeles, com 5,2 mil metros quadrados, sendo maior que a Casa Branca, em Washington, em 139 metros.

Eles tiveram um romance em 2002, ficaram noivos após quatro meses de namoro, mas o término do relacionamento veio dois anos depois. Eles reataram em abril de 2021. Em entrevista a Elen DeGeneres, JLo, como é conhecida, disse que o casal ficou muito surpreso com a reconciliação depois de tanto tempo. “Você nunca poderia imaginar que algo assim pudesse acontecer. É uma coisa linda”, comentou ela.

Em conversa recente com a revista People, a atriz e cantora disse que se sente sortuda e tem orgulho de estar com Ben Affleck. “Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas. Um momento tão bonito para todos nós. Merecemos isso, realmente merecemos… isso é sagrado”, finaliza.

Este ano, Jeniffer Lopez estreou o filme Case Comigo, em fevereiro, ao lado de estrelas como Maluma e Owen Wilson. Já Ben Affleck estreou o filme chamado Águas profundas, um suspense baseado em livro da escritora Patricia Highsmith. O elenco conta com a atriz Ana de Armas, ex de Affleck.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui