CURSOS: Ano novo é oportunidade de capacitação

Literatus Digital oferece mais de 60 capacitações disponíveis nas áreas de saúde, informática, gestão e negócios. Foto: Reprodução.

Aproveitar os próximos dias para aprender uma habilidade é uma maneira de iniciar o ano com o pé direito. Para dar um “empurrãozinho”, o Literatus Digital oferece mais de 60 capacitações disponíveis nas áreas de saúde, informática, gestão e negócios.

Assistência Farmacêutica em Drogarias, Informática Básica, Operador de Caixa, Metrologia Industrial Básica, Cuidadores de Pessoa Idosa com Deficiência, Biossegurança, Atendimento ao Cliente, Boas Práticas no Serviço de Alimentação, Gestão de Compras e Negociação com Fornecedores, e Almoxarife estão entre os cursos oferecidos.

Segundo a presidente do Grupo Literatus, Elaine Saldanha, a plataforma tem como objetivo incentivar a capacitação contínua por meio das vantagens que o ambiente virtual oferece, entre elas, a flexibilidade de horário.

Esse diferencial permite que o aluno possa escolher o momento mais adequado do dia para assistir às aulas, conciliando os estudos com a rotina de trabalho e compromissos.

“Além disso, o aluno não precisa se deslocar até a instituição para acompanhar as aulas. Basta acessar todo o conteúdo através do smartphone, tablet ou computador ligado à internet”, destacou Elaine Saldanha.

Formação técnica

Em dezembro, o Literatus Digital lançou dez cursos técnicos, auxiliares e de especialização na modalidade de Educação a Distância (EaD). O investimento custa a partir de R$ 179,90, mensalmente. E o aluno pode concluir o curso técnico em até 12 meses. Os interessados podem realizar as inscrições por meio do site https://www.literatusdigital.com.br/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui