Crianças e idosos são atendidos com doações do Millennium Shopping

Comunidade Nova Esperança, no Tarumã, foi uma das contempladas com doações. Foto: Divulgação

MANAUS – | Entre os dias 25 e 30, o Millennium Shopping estará realizado a entrega das doações da campanha solidária “Natal dos Sonhos”, que arrecadou cerca de 830 kits de higiene pessoal e brinquedos para idosos e crianças carentes da Associação dos Idosos do Coroado, Comunidade Nova Esperança, Comunidade Nova Jerusalém e Casa de Sara.

“Ficamos muito felizes em mais um ano comemorar o sucesso da nossa campanha solidária, que tem como objetivo incentivar a solidariedade, amor ao próximo e, ainda ajudar a proporcionar dignidade e felicidade para quem precisa”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier.

Ao longo do mês de dezembro, clientes e parceiros do Millennium puderam adotar as cartinhas da “Árvores dos Sonhos”, instaladas na praça de alimentação, e realizar o desejo dos remetentes. Boneca, mochila, bola, fralda estavam entre os itens solicitados.

A ação contou com a ajuda de um antigo parceiro do shopping, a Cuidare Cuidadores de Pessoas, que fez a ponte com as comunidades que receberam as doações. “Essa parceria, de mais de um ano com o Millennium, tem ajudado a levar ações sociais à população”, comentou a diretora técnica da Cuidare, Plicia Guimarães.

“São comunidades distantes que tem pouco acesso, mas conseguimos chegar até essas pessoas através das doações de nossos clientes. Agradecemos a todos que somaram na campanha pela confiança depositada no Millennium Shopping”, acrescentou Elizandra Xavier.

Entre as comunidades contempladas está a Comunidade Nova Esperança, localizada no assentamento Tarumã Mirim. “Todos ficaram encantados com os presentes, principalmente as crianças que receberam brinquedos de acordo com a faixa etária. Os pais e avós dos pequenos ficaram bastante agradecidos em tornar especial o fim de ano das famílias”, comentou Dalvaci Dias, secretária da Associação Tarumã Mirim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui