COPA DO MUNDO: Shopping vira point para troca de figurinhas

O ponto de trocas vai funcionar até o final da Copa do Mundo. FOTO: Divulgação

MANAUS – |m espaço amplo e exclusivo no Millennium Shopping, voltado para a compra do álbum e troca das figurinhas colecionáveis do maior campeonato de futebol do mundo, tem se tornado o point de diversos amazonenses. A ação segue até o fim do evento esportivo e conta com a parceria da Panini.

A coordenadora de marketing do Millennium, Elizandra Xavier, destaca que o espaço tem sido sucesso de público e reunido colecionadores de várias idades. “Além de iniciar ou completar a sua coleção, é uma oportunidade para fazer novos amigos”, disse.

O espaço fica localizado ao lado do restaurante Salomé. No mesmo local, os frequentadores também encontram uma programação gratuita de jogos e recreação em parceria com a marca Grow.

Entre os jogos disponíveis, estão os quebra-cabeças infantis, com personagens como a Patrulha Canina, Disney, Princesas, Harry Potter e bonecas LOL, e os jogos da GROW, como o War, Rummikub, Imagem & Ação, Perfil, Caça ao Chapéu, Bate-Marshmallow, Lince, Passaletra, É Proibido Falar, e Monopoly Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui