COPA DO MUNDO: No tudo ou nada, Brasil enfrenta a Coreia por uma vaga nas quartas de finais

Com a recuperação de Neymar, o ataque da Seleção Brasileira deverá voltar à formação original. FOTO: Reprodução.

REDAÇÃO

MANAUS – |A seleção brasileira enfrenta na tarde desta segunda-feira (5) a seleção da Coreia, uma das grandes surpresas do campeonato mundial deste ano em Catar. Depois de um jogo sofrido contra Camarões, na última sexta-feira, onde colocou apenas reservas em campo para poupar os titulares para a próxima rodada – uma vez que já tinha a classificação garantida – e das incertezas por conta das lesões sofridas por cinco de seus atletas, a seleção de Tite volta ao campo com a formação original.

Alisson; Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Júnior deve ser a formação da equipe. Tite deu a certeza que o camisa 10 estará em campo, depois que o atleta participou de treinamentos com bola e foi avaliado que estava recuperado da entorse no tornozelo que sofreu logo na partida de estreia da seleção.

Também jogam nesta segunda-feira Japão x Croácia, e na terça-feira (6), Marrocos x Espanha, e Portugal x Suiça, fechando as oitavas de finais e definindo as oito equipes que disputarão a próxima fase, a partir de sexta-feira (9).
Se passar nesta fase, o Brasil vai enfrentar o vencedor do jogo entre Japão e Croácia, na sexta-feira, às 12h (horário de Brasília).

As ruas da Copa são opções para o torcedor. FOTO: Divulgação.

Onde assistir – Os torcedores de Manaus poderão acompanhar os jogos do Brasil nas Ruas da Copa, habilitadas pela Prefeitura de Manaus por meio de edital e que receberam estrutura para a transmissão dos jogos. Os locais são os seguintes: rua 24 de Agosto, no Morro da Liberdade, na zona Sul; rua Professora Isaura Barroncas e rua 03, no Alvorada, zona Centro-Oeste; rua Capitão Francisco Falcão, no São José I, zona Leste; e rua Santa Isabel, na Vila da Prata, zona Oeste.

Já o Governo do Amazonas criou o projeto Copa na Arena, com capacidade de receber 15 mil pessoas e uma estrutura com telão de 16 metros de altura e 10 de largura. Além de abrir um bom espaço para a torcida, o projeto tem a finalidade de avançar com a vacinação contra a Covid-19 e arrecadar alimentos para distribuição entre famílias em vulnerabilidade social e insegurança alimentar. Para isso, estarão disponíveis pontos de vacinação e a entrada para assistir aos jogos é um quilo de alimento não perecível.

Outros pontos para assistir aos jogos são os bares e restaurantes da cidade que se prepararam para atrair a torcida. É só escolher o melhor local e torcer para que o hexa venha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui