Chuva interrompe atendimento do Detran-AM na Galeria dos Remédios e causa prejuízos no Complexo Turístico Ponta Negra

Árvores tombaram na área com o vendaval na Ponta Negra. Foto: Implurb/Divulgação

MANAUS – | O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) teve atendimento na Galeria dos Remédios, no Centro, interrompido na manhã desta segunda-feira (27) por causa da forte chuva. As pessoas podem procurar o posto até o dia 7 de janeiro, no mesmo horário que havia sido agendado.

A chuva também ocasionou diversos prejuízos ao Complexo Turístico Ponta Negra, na Zona Oeste. A Prefeitura de Manaus fez o acionamento da sua estrutura e secretarias para atender as ocorrências registradas no parque.

Cinco árvores do complexo tombaram na área. Também foram registrados danos na ornamentação natalina, na parte da ponteira da árvore de Natal e no anjo do presépio gigante montado no local.

Cinco carrinhos do calçadão tombaram e quatro barracas de alimentação da praia sofreram prejuízos. A Central de Atendimento ao Turista (CAT) teve um dos vidros quebrados e a área foi isolada.

A equipe responsável pela ornamentação se deslocou ao parque para verificar os danos e iniciar os reparos. A prefeitura acionou o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Defesa Civil Municipal e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui