Chef Lucas Pyetro, do Pátio Gourmet, prepara cardápio exclusivo para as festas juninas

Se tem algo que as pessoas amam no mês de junho são as comidas tradicionais dos arraiais. E para quem gosta de praticidade, o chef Lucas Pyetro, do Pátio Gourmet, desenvolveu um cardápio  especial com delícias típicas do período, como bolo podre, mugunzá e maçã do amor.

Os pratos estão disponíveis nas três unidades do Pátio Gourmet, localizadas nas avenidas Djalma Batista, na Chapada, Via Láctea, no Conjunto Morada do Sol, e na rua Terezina, em Adrianópolis.

Para quem está pensando em organizar o seu próprio arraial, o chef Lucas Pyetro explica que tem a opção de encomendas de pratos. O catálogo completo de produtos está disponível em https://experiencia.patiogourmet.com.br/encomendas-festa-junina .

Lucas Pyetro ressalta que a proposta é oferecer comodidade para quem vai organizar uma festa ou às empresas que comemoram com os funcionários e clientes. “É um cardápio cheio de sabores que remetem às festas juninas tradicionais”, destaca.

O cardápio conta com mais de 10 opções, como bolo de tapioca, bolo podre, bolo de pipoca, banana frita, mingau de mungunzá, verrine de paçoca, cocadas, entre outras delícias. Segundo Lucas Pyetro, um destaque são as maçãs do amor que, além da versão tradicional, com caramelo vermelho, ganharam opções trufadas com cobertura de pistache, paçoca, leite ninho e chocolate.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui