Até dezembro, 18 municípios ganham Banco24Horas

MANACAPURU – AM | Como forma de facilitar e dar mais comodidade à vida da população e atrair mais visitantes para a cidade, Manacapuru passa a contar com um Banco24Horas no mês de outubro, localizado na avenida Eduardo Ribeiro, 699, Centro, dentro das lojas Bemol. Os serviços financeiros estão em expansão no estado desde o início de maio deste ano, quando três cidades e 56% da população eram atendidas, destacando um forte desenvolvimento da região Norte.

Além de Manaus, cidades como Itacoatiara, Iranduba, Novo Airão, Presidente Figueiredo, Manacapuru, Rio Preto da Eva, Coari, Humaitá, Maués, Parintins, Tabatinga, Tefé, São Gabriel da Cachoeira, Benjamin Constant, Borba, Lábrea e Manicoré também receberam caixas eletrônicos ou outras soluções do Banco24Horas. Até dezembro, 18 municípios amazonenses vão contar com acesso aos serviços financeiros – o que representa a inclusão financeira de 77% dos habitantes do estado.

De acordo com o gerente executivo do Banco24Horas, Marcos Mazzi, a procura pelo serviço na região aumentou nos últimos tempos. “O Norte e Nordeste lideram no aumento de instalação de caixas eletrônicos, com crescimento de 6,7% e 3,9%, respectivamente, nos últimos 12 meses”, explicou o gerente. “Se ampliarmos a linha de tempo para 36 meses, a região Norte teve um aumento de 22,6% em número de caixas e a Nordeste, de 16,2%”, finalizou.

Opção

Residente de Manacapuru há apenas cinco anos, a professora Nazaré Sarmentos Torres se mostrou empolgada com a novidade: “Para nós, moradores, isso facilita muito a nossa vida tendo mais uma opção, principalmente dentro de uma loja que nos dá mais segurança. E, para o turismo, vejo que é uma forma de atrair mais turistas a cidade, dando mais facilidade para eles”.

A população local terá acesso a mais de 150 instituições e poderá fazer diferentes transações, como saque de dinheiro, depósitos, pagamentos, bloqueios e ativações de dispositivos móveis, cadastros diversos, prova de vida, recargas de TVs e celulares pré-pagos, entre outros serviços.
São mais de 150 instituições financeiras conectadas em um único ponto de atendimento. Entre eles estão Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander, além de dezenas de bancos digitais, carteiras digitais e fintechs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui