Aulão preparatório para concurso da SES acontece neste sábado (28)

Promovido pelo Centro de Ensino Literatus, inscrição para aulão beneficente custa um quilo de alimento não perecível. Alimentos irão beneficiar abrigo em Manaus. Foto: Divulgação.
Promovido pelo Centro de Ensino Literatus, inscrição para aulão beneficente custa um quilo de alimento não perecível. Alimentos irão beneficiar abrigo em Manaus. Foto: Divulgação.

O Centro de Ensino Literatus realiza neste sábado (28), das 9h às 12h, um aulão beneficente preparatório para o concurso da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES). A inscrição custa um quilo de alimento não perecível, que deverá ser doado no dia do aulão, que acontecerá na unidade do Literatus localizada na avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, 965, em Adrianópolis. Para participar basta clicar aqui.

O aulão terá como foco as disciplinas: Raciocínio Lógico e Legislação. E além de conhecerem estratégias que irão ajudar a aumentar o desempenho no certame, será uma oportunidade para os alunos tirarem dúvidas direto com especialistas.

Na próxima semana, o Literatus dá início às turmas regulares do cursinho. No dia 1° de fevereiro, iniciam turmas nos horários da manhã (das 8h30 às 11h), tarde (das 14h30 às 17h) e noite (das 19h às 21h30). O investimento é de R$ 250.

Há também a opção de estudar aos sábados, pois a partir do dia 4 de fevereiro inicia-se uma turma no horário das 8h30 às 11h. O investimento é de R$ 180. Língua Portuguesa, Noções de Informática, Raciocínio Lógico, Legislação e Conhecimento Específico são as disciplinas ofertadas.

O concurso da SES-AM está previsto para sair ainda este ano e deverá preencher o déficit de servidores da secretaria. “Então, o quanto antes os alunos iniciarem a sua preparação, maiores serão as suas chances de passar na frente dos seus concorrentes”, destacou a assessora educacional, Macilândia Leão.

Entidade beneficiada

Os alimentos doados pelos alunos do aulão irão beneficiar o abrigo O Coração do Pai, localizado no bairro Japiim 2. A entidade atende a cerca de 40 crianças e adolescentes, com idade de 3 meses a 15 anos.

No abrigo, elas recebem amor, atenção e uma chance de serem crianças novamente. Além de frequentarem a escola e a igreja, brincadeiras e atividades recreativas também fazem parte da rotina dos pequenos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui