Anne Jezini apresenta espetáculo musical nesta sexta-feira (17), na Casa Luppi

Anne Jezini preparou show cheio de hits e músicas novas. Foto: Ramon Ítalo – Divulgação

Vanessa Bayma

vanessabayma@canaltres.com.br

MANAUS – | “Uma imersão no meu mundo, na minha estética e no que construí até aqui”. A cantora amazonense Anne Jezini define desta forma o espetáculo musical que apresenta nesta sexta-feira (17), a partir das 20h, na Casa Luppi (Ferreira Pena, 139, Centro), com entrada gratuita. O show vai contar com seu último single, “Lá na Sete”, cujo clipe será liberado nesta terça-feira (14).

A música foi feita em 2019, mas a cantora, que coloca “o dedo” em tudo que faz, seja na produção, direção, figurino e até maquiagem, decidiu lançá-la somente agora. A música tem inspiração no Centro da cidade, onde Anne morou na infância, mais precisamente no bairro Aparecida. 

Festas, a sensação de andar de noite pelo local, o Teatro Amazonas, o mercadão e todo o clima do Centro serviram de combustível. O single também tem uma pitada de house, deixando tudo ainda mais divertido.

“Queria uma coisa dançante, que homenageasse esse outro lado, esse gosto que tenho. A gente compôs essa música do zero, mas já tinha a ideia na cabeça do que queria escrever, falar, e fiz com a Luisa Puterman”, revela a cantora, que fez a gravação em São Paulo, em estúdio em Atibaia.

No repertório do show na Casa Luppi, além de “Lá na Sete” estão presentes “Céu de Lurex” e “Faz escuro mas eu canto”, que inclusive estarão no próximo álbum da cantora, realizado por meio do projeto Natura Musical e cujo lançamento será entre abril e maio de 2022.

“Por enquanto, eu tenho seis músicas do disco e ainda não posso dizer como vai ser a energia delas. Foi uma experiência diferente. E vai ter uma música que vou cantar pela primeira vez no show, se chama ‘Recado’, e também vai estar no disco. É uma música completamente diferente das que já fiz. É introspectiva, fala de separação, é bem pessoal, para mim”, adiantou Anne Jezini.

Ligada à moda, estética e em todo o visual de seus trabalhos, Jezini chamou o coreógrafo e diretor Gandhi Tabosa, que assinou a direção criativa junto com ela, claro, para o show musical. “Coreografamos uns momentos, para ser um espetáculo que tem todo o fluxo e o envolvimento que ele pede. Estou muito feliz. O Gandhi me lê muito bem, tira de mim umas coisas que nem eu sabia que eu tinha”, afirma.

Espetáculo conta com a participação de bailarinos da Gandhicats. Foto: Ramon Ítalo – Divulgação

Para fechar com chave de ouro a apresentação, Márcia Siqueira fará uma participação especial e MELKA e Luli Braga, artistas que ela também admira, serão suas backing vocals. “O Gandhi me pediu uma referência da música e falei Márcia Siqueira, óbvio, a maior de todas! A MELKA vai fazer o pré-show também e vou cantar com a Luli, pela primeira vez, nossa música, no show”.

Como o espetáculo é musical, vai contar com os bailarinos da companhia Gandhicats, de Gandhi Tabosa, que assina a concepção do espetáculo. Os figurinos foram criados a várias mãos, com croquis de Sant Eben e execução do Ateliê Rayka Salgueiro.

No local, também ter um bar com drinks especiais para o evento e barraca com comida sírio-libanesa – que reflete as origens familiares de Anne.  As portas abrem às 20h, com pré-show de DJ Set de MELKA às 21h, espetáculo musical às 23h, e after-party do duo Pimenta com Sal, às 23h30.

“Vai ter coreografia, dança, muita entrega do pop. Vai ter figurinos e vídeo mapping com projeção. Podem esperar uma noite inesquecível!”, promete.

Clipe ‘Lá na Sete’ dia 14

Para quem quer ter uma ideia do que vem no show, o clipe que será lançado nesta terça-feira (14) serve de “aperitivo”, segundo ela. “Ele tem um visual que casa perfeitamente com o vídeo, que foi propositalmente feito como se fosse de forma caseira. Gravamos em Manaus, o Ale Mortágua e a Fernanda Liberti vieram para cá, e a gente, com uma câmera na mão, saiu por aí. Figurino eu que me vesti, maquiagem eu que fiz, e fomos em várias festas da cidade”, destacou.

De acordo com a artista, o clipe pode ser considerado uma tradução da música, com passagens por festas no Cabaret, Curupira, ruas da cidade, à noite, com muito clima festivo. A câmera usada foi de mão, digital. “Podem esperar algo muito diferente do que já fiz”.

O single “Lá na Sete”, de Anne Jezini, pode ser ouvido nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal e Youtube Music. O clipe estará no YouTube.

Vanessa Bayma
Vanessa Bayma
Jornalista manauara com experiência de mais de 10 anos em jornal impresso. Passou pelas redações de A Crítica e Manaus Hoje como repórter e editora. Fez parte da assessoria de comunicação da Alfândega da Receita Federal. Gosta de ouvir pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui