AGENDA CULTURAL: Shows de artistas locais e nacionais movimentam a cidade, nesta semana

Marina Senna estará no podium da Arena da Amazônia, na sexta-feira. FOTO: Divulgação.

MANAUS – |Shows de artistas locais e nacionais estão programados para esta semana, como parte do roteiro cultural de Manaus. A programação contempla apresentações de toadas, pop e forró.

Na quinta-feira (18), tem a celebração dos 40 anos de carreira do artista plástico e compositor Rui Machado, com a realização do show “Acordes Visuais”, no Teatro Amazonas, a partir das 20h. A programação terá entrada gratuita e reunirá os artistas Márcia Siqueira, David Assayag, Lucilene Castro, Mailson Mendes e Valdo Cavalcante, que são amigos de longa data do artista.

O show vai contar com composições musicais de Rui Machado, conduzidas pela Amazonas Filarmônica, regida pelo maestro Marcelo de Jesus. A programação conta, também, com uma exposição de quadros no hall do Teatro Amazonas e um vídeo que ficará disponível nas redes sociais de Rui Machado.

Na sexta-feira (19), a cantora pop Marina Sena apresenta show no Podium da Arena da Amazônia, na área externa. A apresentação terá também atrações locais como DJ BS Rapha, Dan Stump, Karen Francis e Pimenta com Sal.

Com voz marcante e figurinos sensuais, Marina apresentará, em Manaus, o show “De Primeira”, lançado no ano passado, com hits como “Por Supuesto”, que despontou no TikTok, “Me Toca”, “Apenas um Neném” e “Ombrim”, de sua ex-banda Rosa Neon.

O forró estará mais que presente com Solange Almeida eo seu show TBT, no sábado. FOTO: Divulgação.

Com o show ‘TBT’, a cantora Solange Almeida se apresentará em Manaus no sábado (20), no Copacabana, Zona Oeste. No evento, previsto para iniciar às 22h, a artista relembrará canções dos grupos pelos quais passou, como Banda G e Caviar com Rapadura. Ela também integrou o Aviões do Forró e, desde 2017, segue carreira solo.

Outra opção para quem curte forró, é o evento em comemoração aos 30 anos de carreira do DJ amazonense Evandro Jr, no sábado (20). Prevista para durar mais de 12 horas, com entrada gratuita para o setor de pista, a festa tem como atrações confirmadas as bandas 100% Abusado, Forró do Gavião, Georg Japa, Forró Ideal, Meu Xodó, Xiado da Xinela e Felipe Salles – O Poder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui